CASAMENTOS

Bananeiras-PB

Dayana & Neto - Igreja Nossa Senhora do Livramento em Bananeiras-PB

E depois de 5 meses sem fotografar um casamento, devido a pandemia, matamos um pouquinho da saudade! Não tem sido fácil para nós fotógrafos ficar sem registrar este tipo de evento! Tão importante para a nossa sociedade! Tão esperando e sonhado, não apenas pelos noivos e sua família, mas por toda a comunidade que acompanha a vida daquele casal desde os primeiros dias de namoro.

                Como se adia um sonho que já tinha data certa para acontecer? Este casal querido resolveu não adiar, resolveram focar no mais importante que é a cerimônia religiosa. E com a igreja vazia de convidados, mas transbordando de amor, eles disseram sim para uma nova vida com as bênções de Deus! Como eles devem ter rezado por este dia! Como eles devem ter rezado por esta bênção!

E sabe a diferença entre o casamento antes ou durante a pandemia? Nenhuma. O brilho no olhar do casal é o mesmo. Os sorrisos são os mesmos. A felicidade. A Emoção...Tudo igual! Talvez a única diferença é que os convidados passem mais tempo limpando as mão com álcool do que bebendo o mesmo.

VAMOS AS FOTOS!!

Tags

casamento bananeiras-pb paraíba alanlirafotografo fotografoembananeiras fotográfoemguarabira guarabira-pb alanlirafotos fotoscasamento fotosbananeiras-pb