PRÉ CASAMENTO

Pipa-RN

Mayara e Gustavo - Casa comigo?

Pipa! Sua linda! Pela primeira vez estivemos aqui para acolhimento e boêmia cidade para fazer um ensaio pré-casamento! A nossa querida Mayara foi uma guia da nossa equipe ... "vamos fazer fotos ali na escadaria ... vamos faz fotos naquela rua que tem o calçamento colorido ..." etc ... mal sabia ela que tinha uma grande surpresa aguardando na segunda parte do ensaio fotográfico na Praia do Amor.

Em um belo dia. Natália, irmã da noiva, manda um "zap" me contando sobre uma surpresa que iria acontecer durante como fotos: "o noivo vai pedir ela em noivado oficialmente. "E combina um plano perfeito para tal empreitada.

A irmã da noiva entrava uma garrafa na areia da praia ... que ... malandramente Gustavo encontrou ... e deu para Mayara ler uma carta que você tinha dentro. Ela ficou super curiosa- "olha Alan que Gustavo encontrou! "- e inocentemente foi ler ... ela ficou paralisada e de boca aberta por o que parece um período longo demais para ler uma carta tão pequena ... tão voltou a si quando viu o noivo de joelhos que ofereceu uma aliança ...

Pipa cidade linda "aconchegante, desenhada a mão". Já fazia parte da história dos namorados Mayara e Gustavo, e agora ficará marcada para sempre como o lugar em que oficializaram o pedido de casamento!

"Quem um dia vamos dizer

Que existe razão

Nas coisas feitas pelo coração?

E quem vamos dizer

Que não existe razão? "

Eduardo e Mônica - Legião Urbana